domingo, 10 de julho de 2011

RESULTADO DO CONCURSO!

Yay gente. Cheguei pra mostrar pra vocês as lindas que me mandaram as fotos do concurso! 
Bom. Como eu já suspeitava, não foram muitas pessoas que me mandaram as fotos. Quero dizer foram apenas 9... então aqui estão elas: 


Nome: Letícia Minto Faria
Idade: 13
Cidade: Londrina PR
Twitter: @leehfariaa


Nome: Luiza S. Lirio
Idade: 14 anos
Cidade: Santa Bárbara do Sul - RS
Twitter: @LuuizaBiersack


Nome: Pink 
Idade: 15 
Cidade: São Paulo
Twitter: @pink_sixx


nome: Brenda
idade: 16
cidade: Salvador
twitter: @_nevergivein 


Nome : Erika 
Idade: 15
Cidade: Itapecerica da Serra - SP
Twitter : @MineyLooks

                                                                  
    nome: Yasmin Freitas

idade: 14
cidade: Belo Horizonte
twitter: @Yasminx


nome : Juliana
Idade : 16 
Cidade : São Paulo. 
Twitter : @jusayshi 


Nome: Isa biersack
Cidade: Votorantim
Idade: 17
Twitter: ---


Nome : Karla 
Idade: 14
Cidade: Sorocaba 
Twitter: @kaa_meneses


BOOOOOOOOOOM. Essas foram as lindas que me mandaram as fotos das suas make *-*. Logo logo, eu faço algum outro concurso E QUERO VER TODOS PARTICIPANDO HEIN. 
HAHA é isso galero. Agora vou voltar pra Narnia porque o Barney me espera. 
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuix


Nenhum comentário:

Postar um comentário