segunda-feira, 11 de julho de 2011

#ILikeMySelfBecause

Então gente. Eu queria pedir a ajuda de vocês, numa campanha contra, bullying/depressão. 
Ultimamente eu tenho visto isso demais no meu dia a dia sabe. Pessoas zoando as outras. Pra muitos pode não passar de uma brincadeira.. Mas pra quem sofre é uma coisa que deixa marcas pro resto da vida. Eu bem sei. E por causa disso já entrei em depressão várias vezes ! 
Então to aqui pra divulgar uma campanha que eu inventei contra isso. Quero que quem puder por favor postando no twitter coisas que gosta em si com a tag:   #ILikeMyselfBecause. Ou traduzindo em português: ” Eu gosto de eu mesma porque.. ”  
EXEMPLO: ” #ILikeMyselfBecause eu ajudo as pessoas “ 
E eu pretendo fazer um vídeo de divulgação da campanha ! Então quem puder tirar uma foto com uma plaquinha escrita algo como: ” Eu gosto de eu mesma ” [ ou se quiser escrever em I Like Myself mesmo pode ser. ]. 
E me mande no twitter @heeycaprisho. Até no Máximo dia 23 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário