sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor Incondicional

Bom, o post de hoje não vai ter nada a ver com notícias ou etc... 
Resolvi desabafar tudo que eu estou sentindo... pela BLACK VEIL BRIDES.
Cada um, conheceu a banda de um jeito diferente.. e provavelmente amam de um jeito diferente também. 
Uns são super fãs que respiram o ar que eles respiram, e outros nem tanto... Só curtem as musicas. 
Eu no meu caso, sou do tipo que acompanha, apoia, canta, chora, grita atoa, e faz tudo pela banda. Eu conheci a banda bem no comecinho mesmo... Em 2008 e comecei a curtir mais e mais e mais... Mas foi em 2010 que eu realmente virei uma grande fã. Eu ouvia as musicas sem parar ficava falando da banda sem parar. Era realmente um vicio... Mas de 2010 pra cá eu consegui controlar um pouco isso e já consigo conversar sobre assuntos variados kk. 

Mas, sempre temos aqueles momentos tristes da vida não é? Que simplesmente pensamos em desistir. No meu caso essa semana eu estou passando por isso... Segunda feira eu simplesmente surtei peguei uma lâmina de apontador e comecei a me cortar descontroladamente. O primeiro corte quase cortou uma veia. Nisso eu já não tava pensando em mais nada comecei a me cortar descontroladamente. Até que eu comecei a pensar em um monte de coisa... Primeiro no menino que eu gosto, depois eu comecei a pensar no Andy... Tudo que ele já havia falado nas musicas, sobre nunca desistir e ser forte. E eu fiquei com isso na cabeça. Não parava de pensar nisso. E simplesmente parei de me corta e chorei muito, muito mesmo. Eu queria desistir de tudo, mas sabia que não devia. Era como se eu tivesse feito uma promessa de "Never Give In" para os meninos... E estivesse quebrando essa promessa. 

De lá pra cá tava me sentindo um lixo... Sentia que todo mundo tava me odiando. Só hoje mesmo [ sexta-feira ] briguei com a minha mãe, meu pai, e meus dois irmãos. Tava me sentindo a pior pessoa do mundo. E fingia me estar bem só pra ninguém precisar se preocupar.
Então agora a noite comecei a ouvir BVB e coloquei Ritual pra tocar... E fui atoa ler a tradução e quando eu li o trecho: 
"Não importa o que dizem,
Esta é sua vida
É tempo de se alegrar
Levante-se e celebre sua vida
Nós não estamos sozinhos no nosso Ritual
Cante para o que você sente por dentro
Torne-se um com o nosso Ritual "
Eu soube que não estava ali sozinha. Sentia aquela musica fazendo meu coração acelerar. E pela primeira vez nessa semana eu dei um sorriso verdadeiro. Eu me senti confortada. Me senti abraçada por todos eles. Como se eles estivessem aqui mesmo ao meu lado... E comecei a chorar. Não um choro de tristeza, um choro de alegria, pois foi nesse momento que eu lembrei porque Black Veil Brides é minha banda favorita. 
Eu tenho orgulho deles, e não troco eles por nada desse mundo. NADA! 

Mesmo que eu não vá nesse show de SP... Jamais vou pensar em desistir de novo. Essa é a minha promessa. 

E mais uma vez... Obrigado Black Veil Brides. Por existirem. Por serem os melhores. 
POR ME FAZER VIVER TODOS OS DIAS. 

eu amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário