sexta-feira, 17 de junho de 2011

DE VOLTA COM O BLOG !

Eai gente ! :3 
Tava com saudades de postar aqui ! ~ Tudo bem foi minha escolha abandonar o blog~ ...
Mas enfim, agora o blog ta de volta diferente, novo design como vocês podem ver... E também as moderadoras estão de uma forma diferente.. 
Agora quem domina essa bagaça sou eu : CAPRISHOOOOO
Linda e roxa toda para vocês ~~ HAHA. 
É claro que a minha Millena e a Miih , vão continuar... Mas só como ajudantes do blog. Elas irão postar quando eu não puder. Ou vão me ajudar mantendo informada. 
Então pra quem quiser fazer perguntas : http://www.formspring.me/mafiabvb
E quem quiser seguir no Twitter : @MafiaBVB . 
E o meu é claro : @_heycaprisho


SUMEEMO ARMY, É NÓIS QUE AVOA NA NUVEM AVOADORA HEHEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário