domingo, 19 de junho de 2011

Brock fala sobre o ocorrido !

Chris ou mais conhecido como brock, nosso futuro sogro, postou agora a pouco no twitter um pouco mais sobre o andy ! 


Nos tweets ele fala algo tipo " conversarei com o Andy mais tarde hoje. Ele foi levado para o hospital ontem a noite reclamando de fortes dores. Eu não tenho nenhuma ideia de como isso vai afetar os planos da BVB. Meu foco agora é a saúde do meu filho. Eu tenho certeza que a BVB vai fazer algum anunciamento sobre qual efeito isso terá sobre a "Warped Tour". Tipico do jeito do Andy, ele mando uma mensagem para Amy e eu depois do show já na ambulância, e a preocupação dele era com os fãs. Se você conhece o Andy, você sabe a ideia de cancelar qualquer um dos shows da BVB por causa da adrenalina dele para entreter a multidão. Dói-lhe mais as 3 costelas quebradas. Faremos o que nós pudermos para convence-lo a descansar e se recuperar totalmente antes de voltar" 


Então galere, a coisa foi feia mesmo. 3 costelas quebradas? 
Andy tome mais cuidado e pare de preocupar tanto a army :( <3 
#GetWellAndy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário